13 de nov. de 2014

Anel Pandora

Oi gente, hoje  vou mostrar para vocês meu novo xodó rs meu anel de coroa que simplesmente estou apaixonada.



Vi esse anel quando fui em uma loja de coisas de prata com a minha mãe mas acabei não comprando, não estou muito acostumada a usar anel. Depois de uns dias voltei na loja e resolvi comprar, gostei muito dele, achei bem delicado e seria a minha chance de começar a me acostumar.
Tinha vários modelos de coroa, um mais lindo que o outro, e esse anel fininho que tem a pedrinha é separado mas vale a pena comprar porque dá um charme a mais, sem ele parece que a coroa fica mais apagadinha.




Esse maior é o da minha mãe, ela não resistiu e comprou um pra ela também haha.

Eles são da Pandora mas não achei tão caro. Não vou saber dizer quanto paguei por cada um mas me lembro que os quatro anéis saíram por R$190,00 na loja Modena Jóias no shopping de Mauá. No site da Pandora não vi esses modelos mas tem uns bem parecidos e muito bonitos também.

Bom por hoje é isso, não deixem de acompanhar o blog que logo tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário