5 de dez. de 2014

Decor - Londres

Oi pessoas! Hoje tem mais um post de decoração e dessa vez o tema é Londres.

Nos dias de hoje é comum ver objetos decorativos e ambientes inspirados em viagens ou algum país especifico e  normalmente é o publico mais jovem que busca esse tema. Então separei algumas fotos que podem servir de inspiração.




























                       


Aposte em adesivos, almofadas, objetos decorativos, quadros, roupa de cama e outras coisas "pequenas" para uma decoração mais discreta, podendo ser nas cores vermelho e azul marinho ou preto no caso dos adesivos de parede. Mas para quem quer um ambiente bem temático tem os móveis com a estampa da bandeira ou com as cores predominantes e vale mesclar com outros objetos que tem a ver com o país, no caso a Inglaterra. No caso de um quarto de menina acho que fica bem bonito se o vermelho e o branco forem as cores principais mas lógico sem deixar o azul marinho de lado.

O tema Londres fica bem interessante para aqueles que dividem o quarto, no caso de uma menina ter que dividir o espaço com o irmão por exemplo, pois é um tema neutro.

Em outros ambientes da casa como sala e banheiro é muito comum ver almofadas, adesivos em portas e quadros, na minha opinião é a melhor opção pois nem todos os moradores da casa tem o mesmo gosto e assim fica uma decoração mais discreta.

Bom, por hoje é isso e espero que tenham gostado das dicas. Duvidas ou sugestões podem falar comigo.

Beijos e até mais...


4 comentários:

  1. Adorei as fotos, lindas, lindas ♥
    http://style-off-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Nossa amei essa decoração de viagem! Gostei de tudo, muito criativo!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, fico feliz que tenha gostado. Adorei o seu blog!

      Excluir