13 de jan. de 2015

Volta do Blog

Oi pessoas!

Estou aqui mais uma vez para pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, final de ano aconteceu muuuita coisa, coisas boas e ruins.
No natal fiquei fora, passei com a família da minha mãe e no ano novo o plano era ter ido para praia mas deu tudo errado então fiquei com a família do meu pai, esse ano meu avô veio ficar com a gente e adivinha só... FIQUEI SEM INTERNET! Aí como a minha família é meio de lua decidimos ir para praia no dia 04 e só voltei ontem. Foi tudo maravilhoso mas eu fui a premiada e meu celular não entrava na internet nem com reza (outra vez!).

Mas enfim, deu para distrair a cabeça por pelo menos uns dias e longe de problemas, gosto de ir na praia pelo menos uma vez por ano, para mim é um período que eu consigo refletir sobre muita coisa sabe... e pra quem acha que voltei toda bronzeada se enganou haha voltei com uma marca ridícula no braço, resultado de uma péssima passada de protetor solar, resumindo estou de 3 cores diferentes ¬¬.

O blog continua, sempre que eu ver algo novo e legal vou compartilhar com vocês e estou aberta para sugestões também.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário