12 de abr. de 2015

Nail Art Azul

Oi meninas, tudo bem?

Fui em uma loja Ikesaki essa semana, para quem não sabe é uma loja gigante e maravilhosa que vende itens de perfumaria e artigos para salão de beleza, e um dos andares da loja tem uma parede gigante com as mais variadas marcas e cores de esmaltes. Nem preciso dizer que quando vou lá eu faço a louca dos esmaltes né? Comprei algumas cores novas e a que escolhi pra essa semana foi a "Curte!" da Colorama.

 


Já perdi a conta de quantos tons de azul eu tenho mas não resisti em comprar mais um. E já aproveitando, separei algumas ideias de nail art com tons de azul que acho que vocês vão gostar.



















E aí gostaram? Prometo que logo tem mais, estou fazendo o possível para dar conta da faculdade e preparar algo para vocês.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário