27 de out. de 2014

Sapatilha Moleca

Oi meninas! Hoje vim falar sobre os sapatos da  Moleca, confesso que não sou muito ligada em moda, coleções e em nada do tipo mas quando vejo alguma que me interessa não perco tempo em querer saber mais sobre os produtos da marca.
Nesse fim de semana dei uma saída com a minha mãe e acabei comprando uma sapatilha da Moleca super confortável com cores bem básicas mesmo do jeitinho que eu gosto.








É uma sapatilha simples e com cores neutras, prefiro sapatos assim porque tenho muita blusa com estampa e as vezes tenho receio de exagerar nas combinações. A Moleca disponibilizou essa mesma sapatilha em outras cores:













Quando comprei vi esse modelo em várias lojas e estava por R$49,90. Achei que valeu a pena por ser confortável e de uma marca boa, então para as fãs de sapatilha assim como eu super recomendo.

Gostaram? Segue o blog que logo tem mais.

2 comentários: