6 de nov. de 2014

Nativa SPA - O Boticário


Mais um produto testado e aprovado, aliás APROVADÍSSIMO!



Como eu já disse em outro post, de uns tempos pra cá passei a usar shampoo e condicionador que tem algum efeito clareador, estava usando o Tio Nacho e depois usei o Vizcaya (os dois são bons) só que com a correria do dia a dia não deu tempo de ir em alguma perfumaria para comprar e o que tinha em casa já estava acabando então a minha mãe que é revendedora do O Boticário me deu o Nativa SPA de Ameixa que tinha aqui em casa, meio que de emergência sabe, e o resultado foi MARAVILHOSO.
Sim é isso mesmo eu disse maravilhoso. Primeiro porque o cheiro é muito bom, eu lavo o cabelo um dia sim e outro não e o cheiro fica no cabelo até a minha próxima lavagem. Segundo porque eu achei que rende bastante, pelo menos o condicionador, o shampoo eu uso duas vezes em cada lavagem então lógico que vai acabar mais rápido né. E terceiro porque o cabelo fica hiper mega macio e não é exagero, quem já usa sabe do que eu estou falando.
Então unica coisa que posso dizer é que vale a pena comprar, recomendo muito. Apesar de eu sempre usar shampoo clareador as vezes eu troco a marca e o tipo do shampoo para ir testando e ver o que o meu cabelo se dá melhor, até porque depois de um tempo usando o mesmo produto o cabelo acaba não ficando a mesma coisa.

Para quem ainda não conhece e se interessou pelo Nativa SPA de Ameixa vou deixar o link do site para quem quiser comprar. Tem também nas lojas físicas (lógico rs) ou procure uma revendedora.




Sei que tem outros produtos da linha Nativa SPA, quando tiver a oportunidade de testar outros faço mais um post pra vocês.

Espero que tenham gostado e não deixem de acompanhar o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário