3 de nov. de 2014

Funko Pop

Vocês já devem ter ouvido falar nos bonecos Funko Pop né, para quem não sabe são bonecos de personagens de filmes, séries e até cantores famosos em uma versão mais fofinha, o corpo do boneco é menor e a cabeça pouco maior mas são uma gracinha.








Aqui no Brasil é um pouco difícil de achar pra comprar mas quando acha o preço não é muito amigável. Já vi em umas lojas na Paulista que vendem games e objetos de filmes e séries para colecionador e na loja da Rádio 89 no shopping ABC. Muito melhor comprar pela internet apesar de ser através de sites de fora do Brasil, os bonecos são baratos mas o que pode encarecer um pouco é o frete mas mesmo assim compensa.
Separei alguns para mostrar para vocês, os meus favoritos são os da Disney rs.









Vou deixar os links de cada um deles para vocês:



Todos esses que eu mostrei são da  ebay. Tem alguns na Ali Express mas são mais caros mas acho válido dar uma olhada porque pode ter modelos diferentes.

E tem o site da Funko também, lá dá para ver todos os bonequinhos que estão à venda.




2 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Nunca tinha ouvido falar, gostei memso ! Otimo blog, ta de parabens
    Visite o meu blog http://kworldofbooks.blogspot.com.br/ (se seguir eu retribuo), faz parceria?
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ketelyn,

      Fico feliz que tenha gostado do blog, também gostei do seu e já estou seguindo. Sobre parceria não sei se agora é o momento, faz pouco tempo que tenho o blog e tenho pouquíssimos seguidores para estar divulgando e tudo mais então vou esperar mais um pouco e quando o numero de leitores e seguidores estiver pouco maior falo com você denovo.

      Bjs e continue acompanhando o blog

      Excluir