2 de dez. de 2014

Comprinhas da Semana

Oi meninas, hoje vim mostrar algumas coisinhas que comprei na semana passada. Já era pra ter feito esse post antes porque meu plano era comprar mais algumas coisas, esse mês tem compras de natal, algumas coisas pra virada do ano e ainda tem a formatura da minha prima que pede uma roupa mais especial mas infelizmente essa semana não deu pra seguir com meus planos.

Não comprei muita coisa não mas acho que vale mostrar, então vamos lá...


           

Essa blusa super fofa comprei na C&A por R$29,90, quando vi fiquei na duvida se levava ou não por ser modelo nadador, não curto muito mas como vou viajar no fim do ano e sei que vai estar calor achei que ia valer a pena levar. Gostei por ser estampa floral (que normalmente nada me agrada) e ainda com a carinha do Mickey.Vou ter que mandar ajustar um pouco porque ficou larga nas laterais mesmo sendo tamanho P então ainda não usei.



Essa blusa comprei naqueles box popular no centro de Mauá por R$30,00, na verdade não foi nem uma compra e sim uma troca de uma outra blusa que a minha mãe tinha comprado pra mim e não serviu. Curti muito a estampa e o tecido é bem levinho.



Esse livro comprei por curiosidade rs não tenho coragem de destruir ele mesmo que essa seja a sua finalidade, afinal continua sendo um livro né... a minha ideia é fazer desenhos nele, vamos ver o que sai e depois mostro pra vocês.



E por ultimo tem esse brinco que comprei em uma loja de roupas aqui do meu bairro, foi bem baratinho mesmo uns R$4,00. Fazia tempo que tava procurando um desses mas nunca achava, é pequeno e discreto do jeito que eu gosto e representa um lugar que quero muuuuito conhecer um dia.


Foi pouca coisa mas logo tem mais, estou em busca de um vestido preto pra formatura da minha prima e está difícil achar um que me sirva sem precisar ajustar mas prometo que mostro tudo pra vocês quando eu comprar.

Beijinhos e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário