12 de dez. de 2014

Moda Praia

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de moda praia. Dezembro chegou e muita gente vai viajar e o principal destino nessa época é a praia, apesar de sempre estar lotada é o melhor lugar para uns dias de descanso na minha opinião (experiencia própria).



Mas voltando ao assunto moda praia... hoje vou dar algumas sugestões de biquínis para quem ta pensando em curtir a praia esse ano. Mas são sugestões mesmo e não tendencias até poque não entendo de moda e cada pessoa tem corpo e gostos diferentes então não posso dizer o que fica e o que não fica bom para cada corpo.

Separei alguns modelos que achei bonitos e que podem agradar vocês, começando pelos conjuntos:


 
               

 

E aqui vão algumas peças que são vendidas separadas:




Vou deixar o link das lojas na mesma ordem das fotos para quem tiver interesse, e lógico que tem muitas outras peças bonitas mas não dá para colocar tudo aqui se não o post fica muito longo e cansativo. Recomendo que vocês olhem o site todo principalmente da Loja de Biquini e da Marcyn, tem muitos modelos não só de biquínis mas também de maiôs e com preços bem variados, tem uns bem caros mas dá para encontrar uns com preços mais acessíveis.

Conjunto bicolor - Marcyn
Conjunto Capricho - Marcyn
Conjunto Maresia - Loja de Biquini
Biquini San Diego - Liquido
Conjunto Push-Up - Marcyn
Biquini saia molhes - Liquido
Biquini top tulipa - Renner
Biquíni calcinha floral - Renner
Biquíni top tulipa listrado - Renner
Biquíni feminino estampado praia - Marisa
Biquíni floral tomara que caia - Marisa


Espero que tenham gostado das minhas sugestões e não deixem de acompanhar o blog que logo tem mais. Se alguém tiver sugestões de algum assunto que queiram ver por aqui ou ideias para melhorar o blog deixem comentários ou mandem e-mail.

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário